Terreno / Lote
  • Área total300


Terreno à venda na Rua Adão Rita, Residencial Parque da Fazenda, Campinas

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00023

Excelente oportunidade de investimento em Campinas, no bairro Parque da Fazenda!

Se você está em busca de um terreno pronto para construir, com 300 metros quadrados, plano e murado com bloco estrutural, acabou de encontrar! Além disso, o terreno já possui um portão de aço de correr, está quitado e documentado, pronto para ser seu.

Com zoneamento misto, você poderá construir a casa dos seus sonhos, um barracão para investimento ou até mesmo um espaço para festas. A escolha é sua!

A localização é privilegiada, estando próximo a diversos comércios como mercados, padarias, escolas e o hospital PUCC. Além disso, você estará a poucos passos de uma academia, quadra de Beach tênis e de muitas áreas verdes para desfrutar.

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer esse terreno incrível e começar a planejar o seu próximo empreendimento!

E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais! Curta nossa página no Facebook @velucciimoveis e siga-nos no Instagram @velucciimoveis para ficar por dentro de todas as novidades e oportunidades imperdíveis que temos para oferecer.

Velucci Negócios Imobiliários - Entender para atender.





Publicidade