Terreno / Lote
  • Área total250


Excelente oportunidade: terreno à venda na cidade de cidade] no bairro bairro] com 250,00 m² de área!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00326

Oportunidade única! Terreno com 250,00 m2 de área disponível para venda!

Localizado em uma região de grande valorização, este terreno é o investimento perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos ou até mesmo um empreendimento comercial.

Com 10 metros de frente e 25 metros de comprimento, o terreno possui um tamanho ideal para diferentes tipos de projetos. Além disso, está em uma rua tranquila e arborizada, proporcionando um ambiente calmo e agradável.

A localização privilegiada também é um ponto forte, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outras conveniências. Além disso, está próximo a parques e áreas verdes, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 250,00 m2 de área em uma região valorizada e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo! Estamos ansiosos para ajudar você a realizar o seu sonho.

Agende uma visita e garanta já o seu pedacinho de terra para chamar de seu! #terrenosavenda #imoveis #oportunidade #casa #construcao #investimento #qualidadedevida #venhaconhecer #agendeumavisita



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Recanto do Sol I, em Campinas.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote no Recanto do Sol I tem fácil acesso ao transporte público.

  • Estação Arymana

    400 m
  • Estação Vista Alegre

    560 m
  • Estação Coacyara

    750 m

Escolas

Morar no Recanto do Sol I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Professor Torres Benevenuto

    570 m
  • EMEF Elza Maria Pellegrini de Aguiar

    900 m
  • EMEF Correa de Mello

    990 m

Parques e áreas verdes

Morar no Recanto do Sol I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça do Postinho

    590 m
  • Area De Lazer no Vista Alegre

    630 m
  • Praça Paulo Lopes de Araújo

    660 m



Publicidade