Venda R$ 1.000.000 | |
IPTU | R$ 1.224 |
Terreno com projeto para 20 apartamentos - Ponte Preta, Campinas
Victoriano Dos Anjos, 66, Ponte Preta, Campinas/SP
Area útil/total 675m² / 675m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 213469
Oportunidade estratégica para quem busca investir com inteligência em uma das regiões mais tradicionais de Campinas.
Este terreno de 675 m², com 20 metros de frente, já conta com projeto arquitetônico desenvolvido para a construção de um edifício residencial com:
20 unidades habitacionais ? sendo 16 apartamentos tipo + 4 coberturas duplex
Edifício com 6 pavimentos
Fundação e estrutura em concreto armado até a laje do 1º pavimento
Demais andares em alvenaria estrutural, otimizando o custo da obra
Sistema de reaproveitamento de água da chuva integrado ao projeto
Localização:
No coração da Ponte Preta, bairro consolidado, com fácil acesso ao Centro, Av. da Saudade, rodoviárias, supermercados, escolas e transporte público.
Ideal para incorporadoras, construtoras ou investidores que buscam:
Projeto pronto e inteligente
Boa frente e topografia favorável
Região com demanda crescente por moradia urbana
Potencial de valorização e retorno sólido
Entre em contato para mais informações e detalhes do projeto.
Agende uma conversa com um especialista e descubra como este terreno pode ser o início do seu próximo grande empreendimento.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!