Venda

R$ 10.027.245

IPTU

R$ 10

Terreno à venda na Rua Padre Domingos Giovanini, 515, Parque Taquaral, Campinas

  • Area total  6.684m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00002

VENHA CONSTRUIR SEU SONHO NESSE TERRENO DE 6.684,83m2!

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno possui uma área total de 6.684,83m2, perfeito para quem busca espaço, tranquilidade e contato com a natureza. Com dimensões generosas, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para a construção da casa dos seus sonhos, espaço para lazer, jardim, horta e muito mais.

Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a serviços essenciais, comércio, escolas e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante, cercado pela beleza natural e ar puro.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com uma área tão generosa e com tantas possibilidades de uso. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse terreno pode oferecer para você e sua família. Aproveite essa chance de realizar o seu sonho da casa própria em um local especial!

Entre em contato conosco e garanta já esse terreno incrível!

Publicidade