Venda

R$ 15.900.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Pascoal Nicolau Purchio, Nova Campinas, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE018411

    4 alqueires e meio. 107 mil m², 800m de rio. Fica entre o rio Atibaia e Av. Mario Garnero, terreno todo plano. A casa sede tem 3 suítes, tem casa de caseiro, casa de jogos, casa de hóspede, instalações de estábulo.
    A Prime Home é uma empresa consolidada com 10 anos no mercado, atuando no segmento de prontos, com venda, locação, administração de imóveis e lançamentos, na região de Campinas, com atendimento humanizado. Estamos localizados na Rua Proença, 511, Bosque Campinas SP, atendemos pessoalmente e eletronicamente a gosto do cliente. - 21/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade