Rua Gilman José Jorge Farah, 1, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno à venda na Rua Gilman José Jorge Farah, 1, Loteamento Parque São Martinho, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: TE7595
TERRENO À VENDA NO PARQUE SÃO MARTINHO - CAMPINAS SP
Excelente terreno com 250m², topografia em aclive.
Localizado em frente a uma ampla área livre, ideal para quem busca privacidade e uma vista permanente. Perfeito para construção residencial ou comercial, oferece um cenário privilegiado e excelente potencial de valorização.
A localização é estratégica, próxima ao Parque das Águas, Supermercado Pag Menos, Shopping Prado, Rodovia Anhanguera e demais comércios e serviços da região. Terreno com documentação em ordem, pronto para construir e investir.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Loteamento Parque São Martinho, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Parque São Martinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
AM PM
410 mSupermercados Pague Menos
630 mPague Menos Loja 26
670 m
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Parque São Martinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque das Águas
530 mPraça Paulo Marquini Alves
720 mPraça Michelina Rodrigues Ribeiro
720 m
Restaurantes
No Loteamento Parque São Martinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria do vitão
1.5 kmMiki Bar
1.9 km
