Venda R$ 452.000 | |
IPTU | R$ 3.500 |
Terreno à venda na Alameda Ilha do Cardoso, 344, Joaquim Egídio, Campinas
Alameda Ilha Do Cardoso, 344, Joaquim Egídio, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE025524
Terreno à venda no bairro Joaquim Egídio em Campinas/SP.
O terreno possui 467m² e está 100% legalizado, com escritura, sem vegetação nativa, com leve declive e vista deslumbrante para montanhas e natureza.
Localizado em rua sem saída, com baixo movimento — o típico refúgio do interior com tranquilidade e charme. Ao lado dos principais atrativos turísticos de Joaquim Egídio: trilhas, estação ecológica e restaurantes de alta gastronomia — tudo acessível a pé. Acesso exclusivo e pavimentado à Rodovia Dom Pedro, a menos de 5 minutos, com mobilidade imediata para shoppings, escolas e São Paulo.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 08/07/2025