Rua Professora Lydia Abdala, 100, Joaquim Egídio, Campinas/SP
Área útil84.000m²
Área total84.000m²
Terreno residencial à venda, joaquim egídio, campinas - te1136.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1136
TERRENO EM JOAQUIM EGÍDIO COM 84.000 M² REGIÃO ESTRADA DAS CABRAS
Terreno proprio para Sitio, Chacara ou ate mesmo construção de empresa. Bem próximo a Restaurante do Vicentão e Bar Rural, região gastronomica e turistica, proprietade com ótimo preço e multiplas aptidões de lavoura. Proprietário estuda parcelar solo e vender lote de 21.000 m² como é permitido para área rural. Agende sua visita e venha conhecer!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Joaquim Egídio, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Joaquim Egídio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Costelão
150 mEstação Marupiara
310 mCafé Maritaka
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Joaquim Egídio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Villa
420 m