Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

LINDO TERRENO DE 500 M² PRONTO PARA COSNTRUIR

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 359

Lindo Terreno à Venda no Bairro Planalto de Viracopos!
•Tamanho: 500 m2
•Localização: Bairro Planalto de Viracopos, região conceituada e valorizada.
•Excelente Oportunidade: Preço imperdível!
•Ideal para Construção: Perfeito para barracão ou galpão.
•Vantagens: Próximo de tudo, com acesso facilitado às principais vias e com infraestrutura completa.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma das melhores regiões da cidade, com grande potencial de valorização!
Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!

NILTON 40

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: EUmpGQAb3W9GQEus

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade