Venda R$ 640.000 | |
IPTU | R$ 1.300 |
Terreno à venda na Rua Itatiba, 1952 e 192, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas
Rua Itatiba, 1952 e 192, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE012877
Terreno / área à venda no bairro Campos Elíseos!!! São dois terrenos planos, um de 450 m² e o outro de 1000,00 m². Proprietário estuda permuta com construtora. HMV - Habitação multifamiliar vertical, edificação com no mínimo uma residência sobreposta agrupadas verticalmente, em um ou mais blocos; HMH - Habitação multifamiliar horizontal, edificações residenciais isoladas ou geminadas; Ótima locação, próximo ao supermercado e ampla gama de comercio e serviço, a poucos metros do corredor de ônibus BRT. Agende sua visita na Rumo imobiliária! - 30/05/2025
Área privativa
Murado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.