Venda

R$ 212.000

IPTU

R$ 188

Terreno à venda na Rua Jair Andrade e Silva, s/n°, Jardim Ibirapuera, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE310220

    Terreno a venda no bairro Jardim Ibirapuera em Campinas, terreno com excelente topografia 200m². Ideal pra quem quer uma construção rápida, seja para investimento ou moradia, bom para os mais diversos tipos de construções. Terreno não possui viela.
    Excelente localização!!! Localizado próximo ao Hospital da PUC e PUCC Campinas Campus II, academia Panobianco Nobrega, Vila Mais Supermercado ,localizado a poucos minutos do supermercado Covabra, Shopping Parque das Bandeiras, fácil acesso as Avenidas John Boyd Dunlop e Brasília, diversos comércios e facilidades ao redor do terreno, fácil a cesso a vários bancos. Documentação em ordem para financiamento. Agende sua visita com um de nossos corretores! - 20/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade