Venda

R$ 229.000

IPTU

R$ 196

Terreno à venda em Campinas, Jardim Ibirapuera, com 200 m²

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0105

Excelente terreno à venda com 200m², topografia plana no Bairro Jardim Ibirapuera em Campinas-SP.

Excelente localização, próximo a muitos comércios, escolas, Shopping Bandeiras, PUCC, bancos, fácil acesso as principais rodovias, região em excelente desenvolvimento localização privilegiada de Campinas.

Pensando em embarcar em um novo endereço? Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, vamos levar você até o seu novo imóvel! EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade