Venda

R$ 20.000.000

IPTU

R$ 63.110

Área à venda, 77.505 m² - Jardim García - Campinas/SP

  • Area útil/total  77.505m² / 77.505m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0020

Área com 77.505m2 para venda no Jardim Garcia em Campinas-SP. Frente e acesso pela Rodovia Anhanguera.

Testada para Rodovia Anhanguera é Industrial ZAE-B (Zona de Atividade Econômica B) - aprox. 13.000m2.
Os fundos para o bairro Jardim Garcia é ZM2 (Zona Mista 2) - aprox. 64.505m2.

Área Construída = 8.178,89m2.

Agende sua visita!

Disponibilidades e valores sujeitos à alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade