- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Área à venda, 77500 m² por R$ 35.000.000,00 - Jardim García - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0228
ÁREAÀ VENDA , 77.500 M² NO BAIRRO JARDIM GARCIA - CAMPINAS/SP
Área comercial com 77.500m², localizada no bairro Jardim Garcia, em região estratégica e com grande potencial de desenvolvimento. Ideal para incorporação PCVA, o terreno possui zoneamento ZM2, permitindo diversos tipos de empreendimentos.
A venda é exclusiva, com possibilidade de parcelamento, mediante entrada de 50% do valor. Um investimento sólido em uma região com alta demanda e valorização crescente.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

