Terreno / Lote
  • Área total360


Terreno à venda na Rua Tenente Divaldo Carneiro Pereira, s/n°, Jardim do Lago II, Campinas

Descrição

Última atualização: | Ref: TE196158

Terreno disponível para venda no Jardim do Lago II – Campinas/SP, com 360m², totalmente plano e pronto para construção, contando com documentação em ordem.

O Jardim do Lago II é um bairro residencial que se destaca pela combinação de tranquilidade e conveniência, localizado em uma área em constante crescimento e com excelente infraestrutura, incluindo supermercados, escolas, creches e comércios locais, além de boas opções de transporte público.

Está situado próximo a vias importantes, como a Rua Emerson da Silva Berton, e possui acesso facilitado às rodovias Santos Dumont (SP-75) e Anhanguera, o que garante praticidade nos deslocamentos para outras regiões.

Ideal para quem busca morar ou investir em uma área tranquila, com proximidade a shoppings, opções de lazer e boa infraestrutura urbana, o Jardim do Lago II oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e qualidade de vida. - 19/10/2025





Publicidade