Venda R$ 1.220.000 | |
IPTU | R$ 21 |
Terreno à venda na Rua Erasmo Braga, 429, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Erasmo Braga, 429, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area total 776m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE017454
Terreno à Venda no Bairro Bonfim, Campinas – Oportunidade de Investimento com Renda Mensal
Ótima oportunidade de investimento no bairro Bonfim, em Campinas. Este terreno de 776 m² é composto por dois imóveis que estão locados, gerando uma renda mensal constante. O terreno possui 20 metros de testada e está localizado em uma zona 03 com CSE, sem viela, e um leve declive para o fundo, proporcionando um ótimo aproveitamento do espaço.
Com grande potencial para desenvolvimento, a área oferece flexibilidade tanto para o investidor que deseja manter os imóveis locados, quanto para quem busca construir novos empreendimentos, dada a localização estratégica e o acesso fácil às principais vias da cidade.
Além disso, o bairro Bonfim é uma região bem estruturada, com acesso próximo a comércios, serviços, escolas e transporte público, o que agrega ainda mais valor ao terreno.
Não perca a chance de investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a De Lucca Imóveis. - 21/05/2025
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.