Venda R$ 235.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 158 m² - Jardim Carlos Lourenço - Campinas/SP
Rua Durval Faria Sobrinho, 1, Jardim Carlos Lourenço, Campinas/SP
Area útil/total 158m² / 158m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5129
TERRENO DE 158M² A VENDA NO JARDIM CARLOS LOURENÇO, EM CAMPINAS/SP.
Terreno em loteamento novo, com medidas de 7,50m de largura por 21,15m de comprimento. Tipo misto, ideal para construção residencial ou comercial. Imóvel quitado, com documentação em fase de regularização, permitindo financiamento em breve. Localização excelente, a apenas 10 minutos do centro, próximo a mercados, padaria, farmácia, faculdade UNIP e UPA do Carlos Lourenço.
Ótima oportunidade para morar ou investir! (Zoneamento ZM2).
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.