- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua das Hortências, 101, Chácara Primavera, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 210471
Terreno à venda na Chácara Primavera - 1000m²
Oportunidade de adquirir um amplo terreno de 1000m² na Chácara Primavera, um dos bairros mais desejados da região. Com fácil acesso a escolas, comércios e serviços, este espaço oferece o cenário perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e arborizado. Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência urbana.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
