Venda

R$ 1.250.000

IPTU

R$ 1.250

Terreno à venda no bairro Chácara Primavera em Campinas

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE5367

Terreno à venda no bairro Chácara Primavera em Campinas/SP.
Região da Lagoa do Taquaral e Shopping D. Pedro I - Murado.

Com 1.000m² de área útil, sendo 20m. de comprimento e 50m. de largura, o terreno possui topografia plana e está enquadrado no Zoneamento ZM1 (Zona Mista 1).
Ótimo para construção de pequenos condomínios ou Studio.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o terreno oferece diversas possibilidades de construção e aproveitamento do espaço.

Aproveite essa oportunidade e adquira já o seu pedaço de terra em um dos melhores bairros da cidade.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade