Venda

R$ 952.000

IPTU

Não informado

Lote/Terreno à venda no Condomínio Alphaville Dom Pedro 0 no Bairro das Palmeiras em Campinas - SP

  • Area útil/total  408m² / 408m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LO422

Condomínio Alphaville Dom Pedro 0!!!

Exclusividade... Terreno na melhor localização, sol da manhã, com vista e em posição super estratégica!!!

Venha viver o melhor dos dois mundos com o Alphaville Dom Pedro 0.

Uma nova forma de viver em uma das áreas mais especiais do Alphaville Dom Pedro 0, abraçada pela natureza e a 2 minutos do Galleria Shopping. Você ainda conta com todas as opções de lazer do empreendimento.

Localizado em um prestigiado condomínio de alto padrão, esse lote excepcional oferece uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos. Com uma área generosa de 408m², você terá espaço de sobra para criar um ambiente luxuoso e confortável. Além disso, uma localização privilegiada garante uma vista deslumbrante, onde você poderá apreciar a beleza da paisagem todos os dias. Com a vantagem de contar com o sol da manhã, você poderá desfrutar de um despertar radiante e energizante, tornando cada manhã uma experiência revigorante. Este lote é uma verdadeira alegria para aqueles que desejam uma residência de alto padrão, onde a qualidade de vida e o bem-estar são prioridades.

Com lazer completo, no Alphaville Dom Pedro você irá desfrutar de piscinas, academias, campo de futebol, quadra de tênis e muito mais. Com segurança 24h.

Venha conhecer esse paraíso com total exclusividade!

Entre em contato.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Playground

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Dom Pedro I, 20

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro das Palmeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro das Palmeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade