Venda

R$ 780.000

IPTU

Não informado

Terreno Industrial à venda, 600 m² por R$ 780.000 - Polvilho - Cajamar/SP

  • Area útil/total  600m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0175

Excelente terreno industrial ou comercial , 600m², plano, ao lado da Avenida Tenente Marques, à 800m da Rodovia Anhanguera, pronto pra construir.

Excelente localização

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Claudina Procópio, 114

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Empresarial Mirante de Cajamar (Polvilho)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Empresarial Mirante de Cajamar (Polvilho)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Empresarial Mirante de Cajamar (Polvilho)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade