Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

LOTES DE TERRENOS EM CACONDE, SP PRÓXIMO DA CIDADE E DE PONTOS TURISTICOS

  • Area total  270m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 64

VENDO COM EXCLUSIVIDADE!!!
ÓTIMA OPORTUNIDADE!!!
TERRENOS EM CACONDE, PRÓXIMOS A REPRESA GRAMINHA, NA RODOVIA CACONDE A DIVINOLÂNDIA, KM 4.
REALIZE SEU SONHO DE ESTAR NA CIDADE E AO MESMO TEMPO PROXIMO A USINA VELHA, REPRESA GRAMINHA / PRAINHA / AQUÁRIO / MIRANTE E A DIVERSOS RESTAURANTES (CABOCLINHO, PIZZA NA ROÇA, CANTO DA GRAMINHA, TALISMÃ E TERRA DE FOGO)
LOTES URBANIZADOS À PARTIR DE 270 METROS QUADRADOS, COM MATRÍCULAS E IPTUs INDEPENDENTES.

TRATAR COM:
ADALTO REMÉDIO / RENAN REMÉDIO
CRECISP n. 212439-F / CRECISP n.278869-F
CORRETORES DE IMÓVEIS
WHATSAPP N. (19) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade