Rua João Batista De Toledo, s/n, Sítio Portal Vila Rica, Caçapava/SP
Terreno em condomínio a venda no sollare no portal vila rica em caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: TC3373
8 lotes disponíveis de terreno em condomínio - Lotes de 250m²
- Localizados a 2km da dutra e a 5km da Carvalho Pinto -
Área em comum: portaria 24h playground área verde quadra poliesportiva sauna piscina salão de festas pista de caminhada lago para pesca área gourmet
Publicidade
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.