Venda

R$ 235.000

IPTU

Não informado

Terreno À Venda, 250 M² Por R$ 235.000,00 - Jacaré - Cabreúva/Sp

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 599081

Ótimo terreno no Condomínio Phytus em Cabreúva - SP.
Terreno leve Aclive, medidas 10x25! Totalizando 250 metros quadrados!Condomínio lago pra pesca, quadras lazer, salão festas, segurança, portarias com biometria facial, terreno de frente para Serra!**Aceita financiamento****Avalia permuta por imóvel de valor menor**

Unique Brokers, sua melhor escolha!

Código do Anúncio: 81

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Portão Eletrônico, TV a Cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vitória, 264

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jacaré

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jacaré

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jacaré

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade