Venda

R$ 483.340

IPTU

Não informado

Loteamento à venda em Bananal - SP

  • Area útil/total  875m² / 875m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO935885

O Entrevales Cabreúva - SP. Empreendimento de alto padrão, com lotes Premium a partir de 600 m², lazer completo e segurança 24h.são 215 lotes a partir de 600m²Lotes- 600 M² à 1.160 M²Infraestrutura e lazer;- Clube (Piscina e Solarium)- Quadra de tênis e beach tenis- Espaço Pet- Espaço Gourmet- Salão de Festa- Espaço Fitness /- PlaygroundE muito maisInformações- Obras Aceleradas- Entrega até Agosto 2024- Financiamento em até 120 meses- Direto com o IncorporadorAgende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade