Venda

R$ 280.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em condomínio Parque Imperador -Bragança Paulista - SP

  • Area útil/total  470m² / 470m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 690141007-113

Descubra o terreno dos seus sonhos em Taboão, Bragança Paulista, São Paulo! Este excepcional terreno residencial à venda, localizado no Pq Imperador, oferece uma oportunidade única de investimento em um condomínio sustentável na planta.
Com uma área total de 470.17 m², este espaço está perfeitamente posicionado em uma rua tranquila, trazendo a serenidade que você sempre desejou.

Imagine construir sua residência com uma incrível vista para as montanhas, assegurando momentos de paz e tranquilidade. A localização estratégica deste terreno facilita o acesso à rodovia, transporte público e o aeroporto, tornando suas viagens e deslocamentos diários muito mais convenientes. Além disso, a proximidade a hospitais e outros serviços essenciais garantem que todas as suas necessidades estejam sempre ao seu alcance.

O condomínio oferece um circuito de segurança robusto e vigilância 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Ao lado de uma infraestrutura moderna, a região pavimentada proporciona um estilo de vida confortável e prático. Não perca a chance de investir em um terreno que combina luxo, praticidade e uma excelente localização na bela cidade de Bragança Paulista. Esta é a sua oportunidade de morar em um lugar que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar. Entre em contato conosco para mais informações e faça deste terreno o começo de um novo capítulo na sua vida!
Venha conhecer o terreno para sua novo lar!!!

Descrição completa
Publicidade