Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Condomínio Villa Real de Bragança, Bragança Paulista

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00067

Excelente Oportunidade Terreno a venda em Condomínio Fechado Residencial Vila Real De Bragança, Localizado na cidade de Bragança Paulista-SP.

Em ótima localização a 03 minutos do Centro da cidade

Informações:

600m2 terreno em declive , sem vizinhos de fundo e lateral, fim de rua, projeto de sobrado com 04 suítes feito ou caso queira o proprietário fará um projeto novo sem custo

Documentação em dia

Aceita carro como parte de pagamento

R$430.000mil

Agende sua visita e venha conferir !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade