Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 80

Terreno à venda em Chácara Fernão Dias - SP

  • Area útil/total  1.148m² / 1.148m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO924108

Lindo Terreno a venda no Chácaras Fernão Dias, divisa de Atibaia/ Bragança pta, Terreno em localização excelente, com terraplanagem, murado, água encanada, energia elétrica, na parte alta do bairro com vista maravilhosa para o verde que cerca a região. Localizado á 5 minutos de Bragança pta e a 15 minutos de Atibaia, ao lado da Rodovia D.Pedro em bairro super Tranquilo com lindas chácaras e escriturado, ideal para a construção de um refúgio para descansar e recarregar as energias vivendo momentos incríveis com sua família e amigos.Não deixa essa oportunidade ir embora, agende já uma visita com um de nossos corretores!Alameda Lucas Nogueira Garcez, 1313-Atibaia-SP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade