Venda R$ 2.200.000 | |
IPTU | Não informado |
?? Terreno à Venda em Bragança Paulista – 7,2 Alqueires Paulistas com Eucaliptos! ??
Endereço indisponível Biriça do Valado, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 174.240m² / 174.240m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1201
Excelente oportunidade para investimento ou uso próprio! Terreno com 7,2 alqueires paulistas (aproximadamente 174.240 m²), situado em Bragança Paulista/SP, com acesso todo asfaltado e localização privilegiada.
A propriedade conta com plantação de eucaliptos, ideal para exploração comercial ou projetos sustentáveis. Com relevo propício para diversas finalidades, este terreno oferece inúmeras possibilidades: reflorestamento, haras, sítio, chácara, loteamento e mais.
Valor: R$ 2.200.000,00
Acesso asfaltado
Área ampla com vegetação
Ideal para investimento rural ou urbano
Região em desenvolvimento
Não perca essa chance de adquirir um terreno com grande potencial em uma das regiões mais valorizadas do interior de São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.