Venda

R$ 3.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no bairro Cachoeirinha em Bom Jesus dos Perdões/SP

  • Area útil/total  9.650m² / 9.650m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5835

Área situada no parque industrial de Bom Jesus dos Perdões. 900 metros da igreja matriz. Próxima à todas as principais rodovias. 70km de São Paulo. Possui 10 casas, 9 delas estão alugadas. Certidão de uso e ocupação do solo para investimentos na área industrial. Documentação completa. área com o entorno de mata nativa, preservada. Com fauna e flora em abundância. Ideal para investidores que procurem áreas industriais. Ou condomínios Village.
Aceita, imóveis como forma de pagamento.

Fale com nossos corretores e agende uma visita .

Chave do anúncio: 2fb9aw0ujQH52Gzc

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade