Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Condomínio Chácara São João, Boituva/SP

  • Area total  700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 31454

Excelente oportunidade de investimento em Condomínio Chácara São João, São Paulo! Terreno residencial desocupado à venda, pronto para construir a casa dos seus sonhos, este terreno oferece a tranquilidade e segurança que você procura, em uma região em constante valorização. Com medidas generosas e topografia favorável, este terreno é ideal para quem busca espaço e liberdade. Aproveite a chance de garantir seu lugar em um dos bairros mais promissores de Boituva. Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores. TEL: (15) CEL: (15) 9 E-MAIL: contato@(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade