Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio à Venda em Birigüi-SP, Residencial Veneza - 250m² de Área

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00023

Já pensou em construir a casa dos seus sonhos em um terreno com 250,00 m2 de área? Essa é a oportunidade que você estava esperando!

Localizado em um bairro tranquilo e familiar, este terreno oferece toda a infraestrutura necessária para você começar a construir imediatamente. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e transporte público, você terá toda a comodidade que precisa para viver com qualidade de vida.

Além disso, a área verde ao redor do terreno traz uma sensação de paz e tranquilidade, perfeita para relaxar e aproveitar momentos em contato com a natureza.

Não perca essa chance única de adquirir um terreno com tamanho ideal para construir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade. Aproveite!

Publicidade