Venda

R$ 301.000

IPTU

Não informado

Terreno de 324m² a 702m² em condomínio no Parque das Paineiras, Condomínio Ibiza II, Birigüi-SP: a oportunidade que você estava procurando!

  • Area útil/total  15.000m² / 702m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00078

Descubra o novo padrão de qualidade em moradia! O Residencial Fechado que está prestes a inaugurar uma nova era na cidade está esperando por você. Localizado em uma das áreas mais nobres e valorizadas da região, este empreendimento promete surpreender até os mais exigentes.

Com um projeto inovador e único, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto, segurança e bem-estar aos seus moradores. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência da cidade, tudo em um só lugar.

Se você busca qualidade de vida, praticidade e sofisticação, este é o lugar ideal para você e sua família. Não perca a chance de fazer parte dessa história e viver em um dos melhores projetos da cidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que o Residencial Fechado tem a oferecer. Venha fazer parte dessa nova era!

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

  • Piso frio

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Piscina infantil

  • Vestiário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade