Venda

R$ 100.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Birigui-SP, Jardim Paraíso, com 250,00 m² de área! Venha conferir!

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00025

Excelente oportunidade! Terreno localizado estrategicamente no Bairro Jardim Paraíso em Birigui, com medidas de 10x25 metros, totalizando 250 m². Situado na entrada do bairro, próximo à avenida principal, o terreno oferece fácil acesso a diversas conveniências como posto de combustível, farmácia, comércio e indústrias.

Com localização privilegiada, este terreno é a escolha perfeita para quem busca investir em um espaço bem localizado e com grande potencial de valorização. Não perca a chance de adquirir este terreno incrível e construir o imóvel dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Birigui. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno exclusivo tem a oferecer. Aproveite esta oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade