Venda R$ 700.000 | |
IPTU | R$ 1.161 |
***Oportunidade Imperdível: Terreno à Venda no Morada da Praia em Bertioga/SP - 504,00 m² de Área***
Endereço indisponível Morada Praia, Bertioga/SP
Area total 504m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00019
***TERRENO A VENDA MORADA DA PRAIA - BERTIOGA/SP***
Se você está em busca de um terreno com 504,00 m2 de área, com uma edícula já construída, esta é a sua oportunidade! Localizado na deslumbrante Morada da Praia, em Bertioga/SP, este terreno oferece um espaço perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
A edícula já existente conta com uma suíte completa, além de espaço para cozinha e sala, proporcionando conforto e praticidade para quem deseja aproveitar o terreno enquanto constrói sua residência.
Além disso, a localização privilegiada do terreno permite fácil acesso à praia, comércios locais, restaurantes e diversos pontos turísticos da região.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma das áreas mais valorizadas de Bertioga. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer. Não deixe essa chance passar, venha construir seu futuro neste local encantador!
Agende sua visita agora mesmo e garanta o terreno dos seus sonhos!