Venda

R$ 55.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Vale do Igapó III, Bauru, SP

  • Area útil/total  100m² / 275m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0047_BAU

O terreno localizado no bairro Vale do Igapó III, em Bauru, representa uma excelente oportunidade para quem busca adquirir um imóvel com uma área total de 275 m². Com um valor de venda de R$ 55.000, este terreno padrão possui amplo espaço para a construção de sua casa dos sonhos.

A região do Vale do Igapó III é conhecida por sua infraestrutura bem desenvolvida, com acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio e transporte público, proporcionando uma ótima qualidade de vida aos moradores. Essa localização estratégica torna o terreno ainda mais atrativo, permitindo que você tenha tudo o que precisa a poucos minutos de distância.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma região valorizada e com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça pessoalmente as características deste imóvel, que pode ser o ponto de partida para a realização do seu projeto de construção.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade