Venda R$ 110.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO 10X30 NO JARDIM FERRAZ - BAURU | ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E POTENCIAL!
Endereço indisponível Jardim Ferraz, Bauru/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 63855424
Terreno com 10 metros de frente por 30 metros de fundo, localizado no bairro Jardim Ferraz, uma região em crescimento e com fácil acesso a tudo o que você precisa!
Faz divisa lateral com uma viela, oferecendo mais privacidade e possibilidades para um projeto diferenciado. Já está dividido em dois lotes de 5x30 - ideal para quem quer construir duas casas ou investir.
Documentação toda em ordem, sem pendências - pronto para transferir.
Próximo de mercados, escolas, farmácias, ponto de ônibus, e a poucos minutos do centro e principais vias da cidade. Uma excelente opção para morar ou investir!
Topografia em declive, perfeita para projetos com garagem subterrânea, sobrado ou aproveitamento de vista.
Valor: R$ 110.000
CORRETOR: Rafael Neves (11) 9
Aproveite essa oportunidade e garanta um terreno bem localizado, com grande potencial de valorização!
Av. Getúlio Vargas 4-50
Horário de Atendimento:
Segunda á Sexta - 8h as 18hs
Sábado - 8h as 12h
- Para conhecer mais sobre a Lima imóveis, visite nosso perfil no Instagram: @LimaimoveisBauru