Venda R$ 266.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Barueri/SP por R$ 266.000 - contato: (11) 94584-8250 WhatsApp
Rua Bogotá, 78, Vila Viana, Barueri/SP
Area total 125m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2348
Terreno à venda na Vila Viana – Barueri | 125 m²
Ótima oportunidade para quem quer construir ou investir em uma das regiões mais procuradas de Barueri!
Terreno com 125 m², bem localizado na Vila Viana, bairro tranquilo, com fácil acesso a escolas, comércios, transporte público e às principais vias da cidade. Região com grande potencial de valorização.
Perfeito para projeto residencial ou investimento.
Entre em contato e agende sua visita!
Entre em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!
(11) 9 WhatsApp
(11) Fixo
Para Maiores Informações sobre Taxas, IPTU, Condomínio, Foro e Outras Opções de Imóveis Acesse o Site: (link removido) CRECI 036612J
Nas Redes sociais: @suitimoveis
Aviso Importante >
Os Valores, Condições e Dados Aqui Informados Estão Sujeitos a Alterações sem Prévio Aviso.
Devido à Alta Rotatividade e Grande Procura por Imóveis na Nossa Região e Parcerias com Corretores e Administradoras, Pode Ocorrer que os Imóveis Aqui Anunciados Pode Estar em Proposta, Vendidos ou Locados.
As Atualizações são Realizadas Quando Recebemos Retorno do Proprietário, do Corretor, da Administradora ou Quando Nossa Equipe Atualiza Conforme Demanda.