Venda R$ 4.410.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Tamboré, Barueri
Endereço indisponível Tamboré, Barueri/SP
Area total 1.800m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00001
Olá Somos da Imobiliária Imóveis Certo.
Uma Imobiliária voltada a entender suas necessidades.
Oportunidade Única: Terreno Exclusivo de 1800m² no Tamboré 1 - Alphaville!
Realize o sonho de construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais cobiçados e seguros de Alphaville: o Residencial Tamboré 1!
Apresentamos um magnífico terreno de 1.800m², uma tela em branco para você projetar e edificar uma residência à sua medida, com a privacidade e o espaço que sua família merece.
Localizado no prestigiado Tamboré 1, este terreno oferece não apenas metragem generosa, mas também a chance de viver em um ambiente que combina segurança rigorosa 24 horas, infraestrutura impecável e contato direto com a natureza.
No Tamboré 1, você terá acesso a um estilo de vida diferenciado, com:
Segurança e privacidade para sua família;
Ruas arborizadas e paisagismo exuberante;
Áreas de lazer completas (geralmente com clubes exclusivos, quadras, academias e espaços de convivência);
Fácil acesso às principais vias de Alphaville e às Rodovias Castelo Branco e Rodoanel, facilitando o deslocamento para São Paulo e outras regiões.
Proximidade de escolas de alto padrão, centros comerciais, hospitais e toda a conveniência que Alphaville oferece.
Construa o seu legado em um endereço de prestígio, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida incomparável.
Não perca esta rara oportunidade de adquirir um terreno com essa metragem em um condomínio tão exclusivo!
Agende uma visita e comece a planejar o seu futuro em Alphaville!