Venda

R$ 2.300.000

IPTU

Não informado

TERRENO para VENDA - JARDIM CALIFÓRNIA - BARUERI - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE00218

    Terreno em Barueri com 3780m²
    Excelente oportunidade de investimento, sendo 89 metros de frente, localizado em uma região privilegiada e de grande valorização. O terreno é perfeito para construção de empreendimentos imobiliários, ideal para incorporadoras que buscam um local estratégico para lançar novos projetos.

    Localizado em zona mista, o terreno oferece diversas possibilidades de uso, sendo uma ótima opção para quem busca investir em um negócio lucrativo e de sucesso. A localização privilegiada, aliada às características do terreno, tornam essa propriedade uma excelente oportunidade para quem deseja fazer um ótimo investimento seguro e rentável.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com grande potencial de valorização em Barueri. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível terreno e começar a realizar o seu sonho de investir no mercado imobiliário.

    Publicidade