Venda R$ 149.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda em Atibaia no Bairro Vitória Régia
Rua Tapixaba, 55, Vitória Régia, Atibaia/SP
Area total 1.200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1788
Oportunidade Única: Terreno com Projeto Aprovado no Bairro Vitória Régia, Atibaia!
Descrição:
Explore o potencial deste incrível terreno à venda no Bairro Vitória Régia, Atibaia. Com uma topografia excelente e um platô pronto, este terreno oferece a base ideal para a construção dos seus sonhos.
O diferencial? Já possui um projeto aprovado na Prefeitura, proporcionando agilidade e tranquilidade no processo de construção. Além disso, a documentação está completamente regularizada, garantindo segurança e facilidade na transação.
Não deixe escapar essa oportunidade de investir em um local com grande potencial e preparado para receber a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e descubra o seu futuro endereço em Atibaia! #TerrenoAVenda #VitóriaRégia #OportunidadeImobiliária
obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.