Venda

R$ 230.000

IPTU

R$ 10

Terreno / Lote
  • Área total1.000


Terreno à venda em atibaia-sp, bairro vitória régia, com 1.000,21 m² de área: uma oportunidade imperdível!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00637

Terreno dos seus sonhos à venda!

Localizado em uma região de chácaras, este terreno conta com 1.000,21 m2 de área, sendo o espaço perfeito para a construção da casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um empreendimento lucrativo.

Com uma vista deslumbrante e um ambiente tranquilo, este terreno é ideal para quem busca paz e sossego, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.

Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno incrível e transformar seus projetos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este terreno tem a oferecer.

Aproveite essa chance única!





Publicidade