Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no San Fernando Valley - Atibaia/SP

  • Area útil/total  728m² / 728m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0521

Lote de 728 m² - 13x56, em meio a natureza, porém a poucos minutos da Av. Santana, juntando o verde com as facilidades do dia a dia!

O Terreno está terraplanado, cercado, com poste de luz e poço artesiano e ainda possuí um projeto de uma belíssima casa já aprovado pela prefeitura.

Localizado próximos aos condomínios Itaporã, GranVille, Ecoville e Flamboyant e com uma linda vista para Pedra Grande e lago. Rua ainda de terra, porém já iniciaram as obras de asfalto e instalação de ssneamento básico.

obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Whatsapp: (11) 9
Fixo: (11)
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade