Venda

R$ 6.500.000

IPTU

R$ 9.299

Lote / Terreno - Rio Abaixo - Atibaia/SP

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 796

    Descrição
    O Terreno possui 35.310,11 m².

    Localização
    Atibaia é um dos Municípios mais importante de São Paulo, bem localizado, tendo as Avenidas Estrada dos Pires, Av. Nobuyuki Hiranaka e Rodovia Dom Pedro I como principais vias e como opção de passeio o Tauá Aquapark a 100 metros da área


    A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

    As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem aviso prévio. As medidas apresentadas são aproximadas e imagens meramente ilustrativas.

    Entre em contato com um de nossos corretores!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade