Venda

R$ 2.800.000

IPTU

Não informado

Excelente área para investimento - Ressaca/Atibaia

  • Area útil/total  3.500m² / 3.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0340

Terreno com grande potencial pra construção de galpão ou condomínio de galpão comercial.

Área de 3.500m² .
Permite construção de casas germinadas e construção de prédio sem limite de altura, fração terreno 122.50 m² permitindo aproximadamente 25 casas de acordo do projeto.

Bairro tranquilo com total infraestrutura, próximo a comércios, escolas e a 5 minutos do centro da cidade.

Gostou?
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Telefone e Whatsapp: (11)
Celular Claro: (11) 9
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade