Venda

R$ 285.000

IPTU

R$ 61

Terreno à venda em Residencial Jardins Da Catalunha - SP

  • Area útil/total  432m² / 432m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO909625

xcelente Oportunidade de Investimento no Residencial Bella Atibaia! Este lindo lote, estrategicamente localizado, oferece possibilidades comerciais e residenciais. Sua posição de esquina proporciona excelente visibilidade e acessibilidade, sendo uma opção ideal para a construção de prédios ou investimentos imobiliários. A topografia favorável facilita o processo de construção. Além disso, desfrute de uma vista arborizada permanente, criando um ambiente agradável e atraente. Não perca a chance de explorar o potencial deste terreno, entre em contato conosco e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade