Rua Cegonha, 39, Portão, Atibaia/SP
Área total3.370m²
Terreno à venda em atibaia-sp, bairro portão, com 3.370,00 m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1143
Terreno à Venda: 3.370m² em Loteamento a 2km da Rodovia Fernão Dias, perto do Bairro do Portão
Este terreno excepcional, com 3.370 metros quadrados, está localizado em um loteamento que oferece uma conexão única com a natureza. Aqui, você encontrará um ambiente sereno e calmo, perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
A localização é estratégica, a apenas 2km da Rodovia Fernão Dias, proporcionando acesso rápido a esta importante via de transporte. Além disso, o terreno está próximo ao centro do Bairro do Portão, oferecendo comodidade para escolas, comércio e transporte.
Esta é uma oportunidade incrível para investir em um terreno espaçoso, onde você poderá desfrutar da tranquilidade e da beleza natural que o rodeia. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!
Estuda-se propostas e automóveis como parte de pagamento!
Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Portão, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Portão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gruta da Pamonha
560 mRecanto da Pamonha
980 mA Empadinha Buffet e Churrascaria
1.6 km
Transporte
Este terreno / lote no Portão tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Portão
700 m