Venda

R$ 6.000.000

IPTU

R$ 21.926

Terreno à venda no Mato Dentro, Atibaia

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR313189

    Área à Venda no Mato Dentro em Atibaia/SP.

    Localizada no bairro Mato Dentro, em Atibaia, esta área oferece uma posição estratégica entre as Rodovias Dom Pedro I e Fernão Dias, garantindo fácil acesso às principais vias da região. A proximidade com condomínios e a infraestrutura ao redor fazem desta uma localização privilegiada, com grande potencial de valorização, ideal para quem busca investir em uma região em crescimento.

    O terreno, com 23.539,11 m², está situado em uma zona Z10M1, e já conta com levantamento topográfico, planialtimétrico e georreferenciamento, proporcionando dados essenciais para o desenvolvimento de projetos. Esta é uma excelente oportunidade para investidores que desejam aproveitar o potencial de expansão e valorização de Atibaia.

    Agende hoje sua visita! - 14/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade