Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 100

Terreno à venda no Condomínio Portal Lamis em Atibaia, lazer completo, área verde e fácil acesso pela cidade!

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC00336

Terreno à venda no Portal Lamis em Atibaia

Terreno com 300 m² em condomínio na região de Atibaia com segurança 24 horas e lazer completo.
O condomínio conta com :
Portaria 24 horas, quadra de volei de areia, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, fiação subterrânea, usina de geração de energia solar .
O condomínio fica na divisa de Atibaia com Bom Jesus dos Perdões no caminho da Pedra Grande com muito verde e belíssimas paisagens naturais.

Agende uma visita, entre em contato conosco !

Área comum

  • Guarita

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade