Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Portal Lamis - Atibaia/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0325

Excelente lote plano com 300m² em localização privilegiada, com belíssima vista para a natureza.

Sabe aquele lugar em que você sempre quis morar? Onde poderá estar com as pessoas que ama, escrevendo uma grande história juntos?

Esse cenário agora existe e espera por você e sua família.

O Portal Lamis é um loteamento fechado, na região de Atibaia, pertinho da capital, e que reúne tudo o que você sempre sonhou.

Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Telefone: (11)
Whatsapp: (11) 9
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade